sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

é.. bem.. sem desculpas!


É o seguinte, vou ser breve e sincera.


Nos últimos tempos (e bote tempo nisso) andei sem saco para escrever aqui. Na verdade andei sem saco para um monte de coisa.

O fato é que acho que estou menos enjoada e bateu uma vontadezinha de retomar o blog.

Bateu vontade de outras coisas e ai eu aproveitei.

Quem me conhece bem, há anos, sabe que eu não de lenga-lenga e muita frescura! Mas acho que depois dos 34 a pessoa começa a ter umas idéias meio malucas. Então, para não contrariar a minha porção "um dia vou ser chique" resolvi cuidar das minhas unhas - sim as mesas que durante toda a minha vida eu só lembrava na hora de roer!


Será um teste de ferro, um duelo contra meus dentes.. mas vamos em frente.


Então, se é para voltar, que seja em grande estilo! De unhas feitas.




Nenhum comentário: